Revista Time dos Estados Unidos recomenda leitura do livro “Pacto FARC-Santos”

Publicado: 2017-11-30   Clicks: 4399

       Análisis del conflicto colombiano
                                                 
     O formato eletrônico da prestigiosa revista Time dos Estados Unidos, catalogada como a mais importante do mundo em seu gênero jornalístico por ser uma das mais consultadas nos cinco continentes, incluiu dentro dos ads da publicação recomendados para os leitores bilíngües do hemisfério que falam espanhol e inglês, o livro intitulado “Pacto FARC-Santos” que os leitores podem adquirir em formato físico por meio da Livraria Barnes and Noble, catalogada como a primeira cadeia mundial de lojas de vendas de livros.
     A publicação de um ad no formato eletrônico da revista Time é um reconhecimento muito importante para difundir a existência de um livro da palpitante  atualidade colombiana e latino-americana entre um grupo grande e seleto de leitores, que condensa os pormenores do errôneo pacto de paz firmado entre o governo colombiano de Juan Manuel Santos e os cabeças do grupo narco-terrorista das FARC, como conseqüência do desconhecimento do Plano Estratégico do grupo delitivo por parte dos negociadores oficiais.
     O livro “Pacto FARC-Santos” foi apresentado por seu autor, o coronel Luis Alberto Villamarín Pulido no final de setembro de 2017, com excelente acolhida pela tele-audiência dos cinco continentes, nos programas de televisão da CNN em Espanhol, Café CNN e Camilo.
     Pacto Farc-Santos De maneira progressiva esta obra foi se convertendo em texto de leitura preferida por especialistas no tema mas também por pessoas de diferentes países, interessados em desemaranhar a complexidade do pactuado com as FARC e por fim, entender quais são as verdadeiras conseqüências que podem sobrevir deste acordo, realizado pelas costas dos colombianos que disseram nas urnas NÃO estar de acordo com tantas concessões aos terroristas.
      Quem desejar ler esta obra pode adquiri-la em qualquer lugar do mundo. Pode fazê-lo ademais da forma recomendada pela prestigiosa revista Time, por meio dos formatos físicos de capa fina e capa dura ou eletrônicos para diferentes dispositivos, por meio de Createspace.com, Amazon.com, Kindle, Barnes and Noble, Nook, Google Play, Smashwords, com todas as suas plataformas afins tais como Apple, Tolino, Lulu e Kobo.
    Para ressaltar o alcance interpretativo dos leitores, reproduzem-se na continuação alguns comentários dos leitores do livro “Pacto FARC-Santos”, subtitulado “Efeitos geo-estratégicos e geo-políticos de um erro histórico”, chegados à página web do autor:
      José Cardona diz:
      “Clareza meridiana absoluta. “Pacto FARC-Santos” é um livro que deveria ser lido em centros educacionais secundaristas e estudos superiores pelos estudantes de todas as disciplinas, para que os que falamos o mesmo idioma que nos herdaram os peninsulares com todas as suas taras, tenhamos em conta de que as elites sem critério e possuídas de um sentimento egoísta de ser epicentros do destino dos países do Rio Bravo até a Patagônia, por exemplo, a família Santos na Colômbia ou as 14 famílias em El Salvador, e assim sucessivamente, são a causa da violência e da miséria de nossos povos. Porém, além disso os comunistas são uma peste pior que essas elites de auto-elegidos, pelo qual deveríamos educar jovens visionários com entendimento do que é geo-político e do que é geo-estratégico”.
       Julieta Capricorniana diz:
       “Dizer a verdade e pisar em calos gera controvérsias, porém livro que não cause controvérsia não é livro e autor que não diga as coisas como as pensa e interpreta tampouco é um autor. Este livro “Pacto FARC-Santos”, diz a verdade e o autor expressa seus pensamentos com clareza diáfana. Em boa hora”.
      Sebastián Otavo escreve de Nova York:
      “Pacto FARC-Santos” está destinado a ser um best seller e um livro que por várias gerações será lembrado como foram em seu tempo “Os discursos de Gaitán”, ou “Os Grandes Conflitos Sociais e Econômicos de Nossa História” de Indalecio Liévano Aguirre, ou “Os Comuneros” do maestro Arciniégas. Dizer a verdade em temas políticos em um país como a Colômbia onde primam as conveniências e os amiguismos entre jornalistas, políticos e empresários, é muito honroso e bonito ter vozes como a do Coronel Luis Villamarín, que se atreve a nadar contra essa poderosa corrente da mediocridade. Repito, este livro e o autor chegarão muito longe na literatura mundial”.
      Em síntese, uma recomendação literária proveniente da Revista Time é um sólido respaldo ao trabalho investigativo da mesma, e uma forma séria e objetiva de sugerir aos leitores que se aprofundem em temas de interesse para a paz e a estabilidade do hemisfério, neste caso particular, enfocados desde a óptica da experiência militar, geo-política e estratégica na luta da Colômbia contra o narco-terrorismo.
   
       Coronel Luis Alberto Villamarín Pulido
     Especialista em Estratégia, Geo-política e Defesa Nacional.
      www.luisvillamarin.com 

Lectores de Pacto Farc-Santos también leyeron:

operacion odiseoimagen operacion sodomaimagen operacion jaqueimagen complot contra Colombiaiamagen el cartel de las Farc (II) imagen en el infiernoimagen selva rojaimagen in hellimagen ¿Ceso la horrible noche?imagen drama pesadilla y espectaculoimagen deyanira canto de guerra y pasimagen condor en el aireimagen farc terrorismo na amaerica do sulimagen la silla vaciaCover El cartel Farc (I)imagen el eln por dentroimagen ganar la guerraimagen conexion al qaedaimagen isis estado islamicoimagen narcoterrorismo la guerra del nuevo sigloimagem primavera arabeimagem guerra sicológica


Lea mas acerca de Pacto Farc-Santos por Luis Alberto Villamarin Pulido

 
 
 

Reciba gratis noticias, articulos y entrevistas

* indicates required

Maintained and Created by: { lv10 }

LuisVillamarin.com, 2015©